Nespresso lança edição limitada com notas aromáticas a nozes e frutos

Nespresso acaba de lançar Variations, a última edição limitada do ano especialmente, criada para a época festiva.Variations 2012 traz aos mais exigentes apreciadores de café três Grands Crus diferentes com distintas notas aromáticas a nozes e frutos – coco, avelã e macadâmia. Para esta nova edição limitada os peritos em café da Nespresso investigaram uma nova abordagem: a possibilidade de, a partir de um único Grand Cru – Livanto – criarem três variedades distintas. Ao Livanto adicionaram subtis aromas naturais de três nozes gourmet: coco, avelã e macadâmia. A combinação com a avelã revela aromas a praliné, dando-lhe um excelente equilíbrio na boca; com a Macadâmia o é uma uma frescura surpreendente, revelando notas cítricas. Já com o Coco cria criam uma experiência gourmet que faz lembrar os mais autênticos macarons de coco.

Os Variations 2012 são melhor servidos por si só, num espresso de 40ml, permitindo aos amantes de café desfrutar de cada nota distinta. Contudo, podem ainda ser combinadas com receitas de leite para um resultado muito original. A avelã proporciona um delicioso Latte Macchiato, revelador do praline e das notas suaves de caramelo e nozes torradas. A perfeita harmonia entre as notas de coco e o leite resulta num Latte Macchiato com uma textura macia e suave. Quem bebe Cappucino também pode desfrutar do seu favorito café com leite preparado com macadâmia. As suas notas ricas mesclam com a espuma de leite suave para obter um Cappucino delicado com notas levemente torradas.

Com um nível de intensidade 6, numa escalda de 1 a 10, a sua origem é 100% natural e contém apenas cafés torrados misturados com sabores naturais, sendo livre de alergias alimentares.

Variations está disponível no mercado desde dia 12 de Novembro e estará à venda por um período limitado. Uma sleeve terá o custo de 4,25 euros nas Boutiques Nespresso e online.

 

Deixar uma resposta