Nespresso apresenta a Limited Edition Crealto e lança a Nespresso U em Portugal

Por Elsa Furtado

Como já é habitual nesta altura do ano, a Nespresso lança mais uma edição limitada. O lote deste outono é um Grand Cru torrado e intenso, de intensidade 8 de nome Crealto (combinação de Createur e Alto), que foi buscar a sua inspiração à gastronomia Gourmet.

Crealto é uma criação de Mauro Colagreco e Alexis Rodriguez, e combina Arábicas da América Central, do Sul e da Indonésia , segundo os seus criadores deve “ser degustado como espresso (40ml) mas, para os apreciadores, a adição de algumas gotas de leite fará com que liberte subtis e agradáveis aromas a nozes”, ou ainda em vários cocktails e pratos gourmet especialmente criados para o Crealto.

O novo lote vem selado numa cápsula branca salpicada por linhas castanhas – inspirada nas decorações dos chefes gourmet , e tem um preço de venda ao público 4,25 euros por caixa.

E como uma novidade nunca vem só a marca lançou ainda no mercado nacional a nova máquina Nespresso U, que se caracteriza por se moldar a todos os estilos de vida e espaços, alianado harmoniosamente design, conveniência e tecnologia, disponível em em quatro cores: Pure Creme, Pure Black, Pure Grey e Pure Orange,à venda por 139.99 euros.

As suas formas são curvas, tem um reservatório de água arredondado e ajustável que pode deslizar para os lados, permitindo alterar a sua forma para melhor se adaptar a todos os estilos de casa e promete um uso intuitivo.

A máquina dispõe ainda de um painel tátil que memoriza o volume de café em chávena favorito, acabando com a necessidade de ajuste em todas as utilizações e, graças às pré-programações Ristretto, Espresso e Lungo, não necessita de reprogramação.

Aquece em apenas 25 segundos, tem a função de preparação automática para que o seu café comece a ser preparado no segundo em que coloca a cápsula Nespresso e desliga-se automaticamente quando desejar.

A “U” afirma-se também como “amiga do ambiente”, com um perfil energético ótimo para a sua classe de máquinas e desliga-se automaticamente após 9 minutos sem ser utilizada. A sua estrutura é também composta com mais de 30% de materiais reciclados.

Deixar uma resposta