NE-YO derrete corações em mais uma Gala Pine Cliffs Resort

ne_yo (40)A 17ª edição da conceituada Gala de verão do Sheraton Algarve & Pine Cliffs Resort contou este ano com o internacionalmente premiado cantor, compositor e produtor de R&B NE-YO. Depois de nomes como Joe Cocker, Kool and the Gang, Michael Bolton, entre outros, o Pine Cliffs Resort continua a tornar especial esta noite de verão, trazendo a Portugal – pela primeira vez – a estrela internacional vencedora de vários grammys e discos de platina, com milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

A noite começou com um glamoroso cocktail de boas vindas, no relvado da academia de golfe, ao som da música da DJ Sofia Gião com alguns apontamentos de saxofone ao vivo. O jantar decorreu em frente ao palco, num requintado serviço buffet ou servido à mesa, onde houve a oportunidade de degustar uma ementa sofisticada elaborada pelo chefe Osvalde Silva, numa experiência gastronómica arrebatadora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O O espetáculo de NE-YO foi o ponto alto da noite, com muitas jovens a vibrarem com a atuação daquele que em 2006 lançou o seu álbum de estreia e desde aí não tem parado de crescer. Nas primeiras filas, muitas jovens deliraram durante todo o concerto com o estilo do afro-americano, gritando, cantando, batendo palmas e esticando os braços na direção do seu ídolo. NE-YO, com a sua energia contagiante, foi conversando com o público, dedicou uma música à sua filha Madilyn, e deixou de coração partido as suas fãs com o glamour impresso pelo seu chapéu, a sua voz poderosa e versátil e os seus passos de dança.

Cantou temas do seu mais recente álbum e também alguns dos seus grandes êxitos como “Closer”, “So Sick”, “Can We Chill”, “Sexy Love” e “Champagne Life”. Nas mesas via-se muita gente, de todas as idades e sexos, acompanharem o cantor em muitas das músicas.

Esta noite fantástica, cheia de animação e cheiro de verão, culminou com o tradicional e sempre espetacular fogo de artifício e seguiu para a after-party no Yakuza by Olivier com a DJ Sandra Gião.

Reportagem de Paulo Sopa 

Deixar uma resposta