Nauticampo arranca hoje

A 43ª edição da Nauticampo arranca hoje e vai decorrer até 6 de Fevereiro na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, este ano com um formato diferente, no qual apresenta os sectores Lisboa Boat Show, Extreme & Desporto, Aventura & Evasão e Ar livre & Família.

A programação da feira deste ano inclui uma prova de motonáutica, no fim-de-semana, para jovens dos 8 aos 16 anos, o Encontro de Autocaravanistas, a My Sport (Feira de equipamentos em segunda mão (mediante inscrição prévia no facebook da Nauticampo) e um Passeio TT Experience (no dia 5 de Fevereiro, com partida às 9h00 da FIL, com passagem nas vinhas das Terras do Sado, com visita á Adega Cooperativa de Pegões e visita ao Museu Etnográfico de Canha) e ainda vários workshops, com destaque para o de “Marinas e Portos de Recreio – Aposta competitiva para Portugal e o Fórum Nauticampo.

O certame vai estar aberto ao público de terça-feira a sexta-feira, das 15h00 às 23h00, sábado das 10h00 às 23h00 e domingo das 10h00 às 20h00. Os bilhetes variam entre os 2,50 euros e os 5 euros. Os menores de 10 anos não pagam.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta