Nauticampo 2011 apostou em novidades amigas do ambiente

Visitámos a Nauticampo – Salão Internacional de Navegação de Recreio, Campismo e Caravanismo, Desporto e Piscinas, na passada quinta-feira, após o jantar, altura em que se notou uma elevada afluência de visitantes.

Apesar da “crise”, a Nauticampo, este ano reflectiu o empenho e o dinamismo do sector ocupando três pavilhões, incluindo o Lisboa Boat Show.

No primeiro pavilhão estão presentes as actividades náuticas, como a vela, motonáutica, pesca e  mergulho, registando-se também a presença de algumas organizações públicas e privadas ligadas ao lazer,  desportos e turismo.

A escolha de equipamentos e serviços náuticos é variada , entre agentes e fabricantes nacionais e estrangeiros.

No segundo pavilhão pontua o campismo, caravanismo e actividades de ar livre, bem como, várias casas pré-fabricadas de fabrico nacional.

Regista-se também a presença de  marcas de veículos automóveis com modelos apelativos a actividades de lazer.

Já no terceiro pavilhão, estão disponibilizadas diversas experiências radicais aos visitantes mais corajosos.

De registar a presença de dois magníficos veleiros Dufour e um stand de fabricantes de veleiros e embarcações polacas, mostrando vários veleiros dos 24 aos 33 pés de comprimento, bem como outras embarcações motorizadas.

Este ano notou-se também o crescimento de opções ecológicas, com vários stands a exibir scooters e bicicletas eléctricas.

Uma boa opção para uma vista em família, durante este fim-de-semana e, quem sabe, para preparar as suas próximas férias.

Por Rui de Albuquerque Inácio
Fotos de 2009 Gabinete de Imprensa Nauticampo

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.