O Natal Já Chegou À Disneyland Paris

Até ao dia 8 de janeiro, a Disneyland® Paris veste-se de verde e vermelho. A Disney’s Christmas Parade, a árvore de natal, o espetáculo noturno Disney Dreams of Christmas e o Frozen Sing-Along são as grandes atrações da época. Vaiana é a nova heroína que acaba também de chegar.

mvd6840-toy-factory-floatDuas vezes por dia, o grande desfile de Natal percorre o Parque Disneyland. São mais de quarenta os artistas envolvidos, com destaque para vinte personagens Disney como o Mickey, a Minnie ou a Margarida entre outros. Este ano, há duas novas carruagens, “A Fábrica dos Brinquedos”, onde Os Três Porquinhos estão muito atarefados a preparar os brinquedos que as crianças irão receber no dia de Natal; e “Diversão na neve”, onde o Max e o Pluto se divertem à grande com os seus amigos bonecos de neve.
 
Um dos momentos mais mágicos da temporada natalícia do parque é a cerimónia de iluminação da árvore de Natal. As luzes da grande Árvore de Natal de 24 metros de altura que preside a Town Square dão passagem ao acender das grinaldas da Main Street U.S.A.®, terminando com as luzes que iluminam o Castelo da Bela Adormecida. Os mais pequenos da família podem desfrutar de um encontro único com o Pai Natal na Fantasyland até 24 de dezembro inclusive.
 
A Elsa e a Anna voltam a congelar o Chaparral Theatre da Frontierland com Frozen Sing-along. Os fãs do grande êxito de animação Frozen podem cantar as canções mais conhecidas do filme juntamente com o Kristoff, Olaf e os habitantes de Arendelle.
O espetáculo noturno Disney Dreams! of Christmas é o desfecho ideal para um dia perfeito. Olaf, o simpático boneco de neve de Frozen, está encarregue de conduzir este espetáculo no qual não faltam fontes de água, projeções, luzes, efeitos especiais e fogo-de-artifício. Os convidados podem celebrar com a melhor música as diferentes tradições natalícias vividas pelo mundo fora.

A Disneyland Paris funciona das 10h00 às 23h00 (nos períodos mais alargados, como o verão), e o Walt Disney Studios das 10h00 às 19h00. Os bilhetes de um dia para os dois Parques podem custar desde 47 euros por pessoa, e para crianças dos 3 aos 11 custam 40 euros, havendo várias promoções e packs especiais. Crianças até aos 3 anos não pagam.

Deixar uma resposta