Natal em Sintra

A Câmara Municipal de Sintra organiza a Sintra Natal até dia 23 de Dezembro, com uma programação variada.

Inicia o Sintra Natal um concerto musical pelo Ensemble Barroco, do Sintra Estúdio de Ópera, na Igreja Paroquial de S. Martinho. Em seguida abrem-se as portas do Reino de Natal…, nos jardins da Biblioteca Municipal de Sintra – Casa Mantero -um Reino de amor e partilha, onde a fantasia e a realidade se confundem e vão inundar de esperança todos os visitantes.

Aqui encontrará os duendes do Reino de Natal, do Mercadinho e da Casa do Pai Natal, uma variedade de animações, espetáculos e momentos de comunhão que tornarão esta celebração inesquecível. Local onde corre a Feira Solidária, onde a entrada é a oferta de um bem, que contribuirá para associações de solidariedade social do concelho Sintra.

A entrada é livre para todos os eventos, estando a entrada no Reino de Natal condicionada pela entrega de um bem.

Assista, ainda, aos Concertos de Natal nas igrejas paroquiais de S. Pedro de Penaferrim e de S. Miguel vão receber dois concertos de Natal. As iniciativas encerram com o Concerto de Ano Novo, na Igreja Paroquial de S. Martinho.

O horário do Reino de Natal nos dias 13 a 23 de Dezembro é das 14h00 às 19h00, nos dias 10 a 13 Dezembro das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00. A 14 Dezembro é das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 19h00.

 Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta