Natal chega amanhã à Castilho com a Natal Castilho Fashion Street

Amanhã é dia de festa na rua Castilho, em Lisboa, que mais uma vez volta a promover a Castilho Fashion Street. Num ano em que os cortes orçamentais chegaram às iluminações de Natal, os comerciantes desta artéria da capital voltaram a juntar-se e oferecem aos transeuntes e aos seus clientes muitas surpresas e animação, como decorações, luz, atividades, música ao vivo, DJ, e oferecer cocktails, sessões de maquilhagem, champanhe, scones e bolo-rei, tudo entre as 16h00 e as 20h00.

O projeto Natal Castilho Fashion Street pretende dinamizar o centro da cidade e o comércio de rua, e conta ainda com uma vertente solidária, com uma percentagem das vendas a reverter para a Ajuda de Berço.

As marcas e as empresas que se associaram este ano são a BCBGMaxazria, a Coccinelle, o Edifício Castil, Empark, Escada Sport, Gerard Darel, Hoss Intropia, Hotel Altis, Mapfre, Karen Millen, Loja das Meias, MAX&Co, Óptica Castilho, Stivali, Weill, Veste Couture, Stefanel e Ash. A iniciativa pode ser acompanhada através do Facebook.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta