Nada do Outro Mundo com apresentação única no Coliseu de Lisboa

image015A peça de teatro Nada do Outro Mundo estreia no dia 4 de maio, às 21h30 no Coliseu de Lisboa, depois do grande sucesso alcançado em Cascais.

Nada do Outro Mundo, do dramaturgo francês Guy Fossy foi adaptada por Paulo Matos, sendo constituído por duas peças, O Suicida e O Segurança, ligadas por uma mudança de ambiente cenográfico, e coreografada e dirigida pelo Engenheiro de obras “Mário Lino”. Conta com a interpretação dos atores Paulo Matos e Vítor Emanuel tendo como participação especial o Engenheiro Mário Lino!

Um homem quer, aparentemente, suicidar-se – infelizmente, quase uma banalidade. O que é cómico e cada vez mais possível é que apareça um jornalista paparazzi a querer fazer a reportagem em direto… daquela morte.Um outro cidadão passeia à noite no seu bairro, desprevenido – sabe que pode talvez ser assaltado ou agredido, mas isso acontece cada vez mais. O que é surpreendente e provocador é que outro vizinho se arme em super-polícia e venha “enchê-lo de pancadaria” considerando-o potencial culpado de toda a espécie de crimes…Duas situações extremas com a particularidade de surpreender, incomodar e fazer rir os espetadores pelo inesperado e absurdo do ser humano.

Nesta peça de teatro o espetador escolhe o seu lugar, ficando os atores rodeados de público. A peça é produzida por By The Music e aconselhada para maiores de dezasseis anos. O preço do bilhete é de 19,90 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta