Musical Vila Moleza regressa no Natal

O sucesso de bilheteiras Vila Moleza – A Aventura dos Piratas está de volta e promete animar neste Natal, milhares de fãs nos espectáculos que vão passar em Dezembro por várias cidades portuguesas.

Dado o sucesso alcançado com o primeiro espectáculo que Vila Moleza apresentou em Portugal, onde reuniu cerca de 20 mil espectadores e esgotou todas as sessões disponíveis. Sportacus e os seus amigos prometem voltar a fazer as delícias dos mais novos em mais uma divertida aventura, cheia de piratas e tesouros por descobrir.

Este musical conta-nos as grandes aventuras que Sportacus e Estafania vão viver a bordo de um barco de Piratas e os truques do Robi Reles para roubar o tesouro de Vila Moleza. A Aventura dos Piratas promete muitos saltos, acrobacias, gargalhadas e música.

O navio d’A Aventura dos Piratas faz a última jornada desta série de espectáculos em Portugal entre os dias 1 e 12 de Dezembro, tendo na sua rota a Figueira da Foz (CAE, dia 1 de Dezembro), Lisboa (o Pavilhão Atlântico no dia 4 de Dezembro) e Santa Maria da Feira (Europarque dias 11 e 12 de Dezembro) prometendo o espectáculo enérgico que só personagens como Sportacus e Estefânia conseguem protagonizar.

Além de saltos, acrobacias e tesouros por descobrir, o espectáculo conta com um cenário magnífico e irá provocar alguns sustos e muitas gargalhadas.

Os bilhetes custam entre os 15 e os 30 euros, excepto no espectáculo da Figueira da Foz, que tem um preço fixo de 20 euros.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta