Musical Vila Moleza regressa no Natal

O sucesso de bilheteiras Vila Moleza – A Aventura dos Piratas está de volta e promete animar neste Natal, milhares de fãs nos espectáculos que vão passar em Dezembro por várias cidades portuguesas.

Dado o sucesso alcançado com o primeiro espectáculo que Vila Moleza apresentou em Portugal, onde reuniu cerca de 20 mil espectadores e esgotou todas as sessões disponíveis. Sportacus e os seus amigos prometem voltar a fazer as delícias dos mais novos em mais uma divertida aventura, cheia de piratas e tesouros por descobrir.

Este musical conta-nos as grandes aventuras que Sportacus e Estafania vão viver a bordo de um barco de Piratas e os truques do Robi Reles para roubar o tesouro de Vila Moleza. A Aventura dos Piratas promete muitos saltos, acrobacias, gargalhadas e música.

O navio d’A Aventura dos Piratas faz a última jornada desta série de espectáculos em Portugal entre os dias 1 e 12 de Dezembro, tendo na sua rota a Figueira da Foz (CAE, dia 1 de Dezembro), Lisboa (o Pavilhão Atlântico no dia 4 de Dezembro) e Santa Maria da Feira (Europarque dias 11 e 12 de Dezembro) prometendo o espectáculo enérgico que só personagens como Sportacus e Estefânia conseguem protagonizar.

Além de saltos, acrobacias e tesouros por descobrir, o espectáculo conta com um cenário magnífico e irá provocar alguns sustos e muitas gargalhadas.

Os bilhetes custam entre os 15 e os 30 euros, excepto no espectáculo da Figueira da Foz, que tem um preço fixo de 20 euros.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.