Musical sobre o Sporting sobe à cena no Teatro Tivoli em Lisboa

1906 – O nosso grande Amor é o musical sobre a história do Sporting  Clube de Portugal, que sobe ao palco do Teatro Tivoli, de 25 até 29 de janeiro, com encenação de Matilde Trocado.

 

O espetáculo conta a história centenária do Sporting  Clube de Portugal, com os momentos mais marcantes dos 106 anos de vida  do clube, numa versão rock. Durante cerca de 90 minutos vai ser relembrada em palco a vida do clube, através das suas três máximas: glória, esforço e dedicação.

É um “Musical” rock que percorre a História do Clube que nasceu para ser “tão grande como os maiores da Europa”. Nasce da glória, do esforço e da dedicação deste percurso com mais de cem anos, da alma do ser Sportinguista, da energia contagiante de quem vive a adrenalina do jogo, da luta por ser mais e melhor, do nunca desistir e nunca baixar os braços.
Porque a História do Sporting Clube de Portugal, e toda a grandeza que faz dele o que é, não pode ficar esquecida.

As receitas do espetáculo vão reverter a favor dos “Leões de Portugal-Associação de  Solidariedade Sportinguista, IPSS ( Instituição Particular de Solidariedade Social).

As sessões são às 21h30, com matinées nos dias 28 e 29 às 16h00. Os bilhetes variam entre os 10 e os 35 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do teatro.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta