Fadas salvam planeta no Teatro Tivoli em Lisboa

Elas são coloridas e musicais, chamam-se Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá e Si, vivem no Mundo dos Sonhos e têm a missão de cuidar do Planeta Terra. Estamos a falar das fadas do musical infantil No Mundo dos Sonhos, que vêm de um sítio onde falam com as estrelas, o sol e a lua, até ao Teatro Tivoli, em Lisboa, onde pretendem encantar miúdos dos três aos dez anos. mundo dos sonhos

De 11 de Outubro a 31 de Janeiro os mais pequenos vão poder descobrir porque é que uma das fadas do arco-íris, a responsável pelo ar e pela água do planeta, vai ficar descolorada. O espectáculo, produzido pela Plano 6, tem ainda a particularidade de ser falado numa linguagem universal, possibilitando e estimulando uma interacção também com crianças invisuais.

Assinado por Ana Rangel e João Ascenso, com as Fadas do Arco-Íris© (conceito didáctico criado pelo Atelier da Lua), este musical tem direcção musical de André Sardet e inclui dois grandes êxitos do álbum Mundo de Cartão: “Adivinha quanto é que eu gosto de ti” e “Mundo de Cartão”.

Durante a semana as sessões são exclusivas para as escolas e aos fins-de-semana destinam-se ao público em geral. O preço dos bilhetes é de 10 euros e o horário das apresentações, ao sábado e domingo é às 16 horas.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta