Musical a Pequena Sereia regressa ao Teatro Sá da Bandeira no Porto

SEREIA MUSICALO musical A Pequena Sereia, encenado por Francisco Santos, regressa aos palcos do Teatro Sá da Bandeira no Porto, depois da digressão de 2012. Estará em cena a partir do dia 18 de maio e até ao final do mês de junho, onde irá partilhar com o público as aventuras da filha do Rei Tritão.

 Muito longe da terra, onde o mar é muito azul, vivia o povo do mar. O rei desse povo tinha seis filhas, todas muito bonitas, e donas das vozes mais belas de todo o mar.

A filha mais nova era especial, com sua pele fina e delicada como uma pétala de rosa e os olhos azuis como o mar. Como as irmãs, não tinha pés mas sim uma cauda de peixe. Ela era uma sereia.

O musical A Pequena Sereia foi construído a partir do conto original de Hans Christian Andersen, tendo na direção de cena, na cenografia, nos adereços e nos figurinos Andrea Graf. Francisco Santos garante, além da encenação, também o guião, o desenho de luz e a sonoplastia. O elenco é constituído por  Catarina Ribeiro, Marlene Fernandes, Beatriz Frutuoso, Vitor Peixeiro, Luis Marques, Artur Silva, Pedro Roquette, Bruno Manso, Nicola Lopes e Carlos Gonçalves.

O espetáculo tem a duração de uma hora e poderá ser visto aos sábados às 16h00 e aos domingos às 11h30. O bilhete tem um preço entre os 7,50 e os 12,50 euros e pode ser adquirido nos locais habituais. Existe ainda a possibilidade de adquirir o bilhete Família, para quatro ou mais pessoas, com 20% de desconto. Estão disponíveis também sessões especiais para escolas durante a semana.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta