Musicais De Terror Para Ver No Teatro Armando Cortez Em Lisboa

A Pequena Loja dos Horrores e a Família Adams são as peças que vão subir ao palco do Teatro Armando Cortez em Lisboa, numa parceria da Yellow Star Company com o Estúdio de Teatro Musical Primeiro Acto, até ao dia 30 de julho.

A primeira peça a subir a cena é a versão portuguesa de Little Shop of Horrors, que pode ser vista até dia 23 de julho, às 21h30 durante a semana e no domingo às 18h00. Inspirada no filme de terror, a peça conta-nos a estória do tímido Seymour, da sua apaixonada Audrey e da sua planta alienígena devoradora de sangue humano, Audrey II.

A direcção é de André Lourenço, com música de Alan Menken e letras e book de Howard Ashman, baseado no filme de Roger Corman. De salientar que este é um projecto escolar.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local e online e custam entre 12 e 15 euros.

A segunda peça a subir a cena é The Addams Family – A New Musical Comedy, que vai poder ser vista entre 27 e 30 de julho, às 21h30 durante a semana e no domingo às 18h00.

Lembra-se da aterradora família mais simpática de sempre, da série televisiva, série de animação e, mais recentemente, longa-metragem? Venha então conhecer o fantástico musical que esta inspirou. Wednsday cresceu e está apaixonada! Isso não pode significar coisa boa.

A encenação é de Sofia de Castro com interpretações dos alunos do Estúdio de Teatro Musical da Primeiro Acto – Escola de Musicais e Artes de Palco. A letra e música é de Andrew Lippa e book de Marshall Brickman e Rick Elice, baseado nas personagens criadas por Charles Addams.

Os bilhetes podem ser adquiridos no local e online e custam entre 12 e 15 euros.

Deixar uma resposta