Música Portuguesa e Brasileira voltam a animar o Delta Tejo em Lisboa

O Festival Delta Tejo, volta a decorrer este ano no Alto da Ajuda e arranca na sexta-feira, dia 3 de Julho, para nova edição do mais um multicultural festival do nosso país,  com um cartaz recheado de música portuguesa e brasileira, durante três dias seguidos.logo-delta

O grupo escolhido para dar o pontapé de saída desta 3ª edição, foram os brasileiros Monobloco, pela primeira vez em Portugal, seguem-se os Orishas, Skank, o jamaicano Buju Banton e os argentinos Bajofondo.

No sábado, dia 4, volta a ser a noite das mulheres, este ano com os brasileiros Bossa Nossa, a portuguesa Sara Tavares, Deolinda – uma das bandas do momento e a brasileiraDeolinda Vanessa da Mata.

No domingo, dia 5, actuam os portugueses NBC, os Irmãos Verdade, e os brasileiros Alexandre Pires e a banda Calypso.

O alinhamento do palco principal – Palco Delta  foi hoje revelado, numa apresentação que decorreu no espaço Delta Q, no Atrium Saldanha em Lisboa. Os músicos que vão actuar no palco secundário estão ainda no segredo dos deuses.

Uma das novidades deste ano é a data (mais cedo do que é habitual), um novo website – 100% natural – www.deltatejo.com, uma nova imagem, baseada na temática “A Verdade da skankMúsica” e um novo logótipo, uma palheta que varia de cor, consoante o dia do festival, e que pretente simbolizar a música e o café, entre muitas outras surpresas que só vão ser reveladas no Festival.

O recinto vai ter as acessibilidades melhoradas , nova sinalética, mais luz e uma nova área radical, com um escorrega gigante.

A Carris volta a efectuar transferes até ao recinto do festival e a Galp junta-se à festa com a nova funcionalidade “Share a Ride”.

Para este ano, a organização espera alcançar os 70 mil espectadores, no total dos três dias.

O preço dos bilhetes mantém-se, 25 euros o bilhete diário e 40 euros o passe de três dias e pode ser adquirido nos lugares habituais.

A produção é da Música no Coração e o patrocinador principal volta a ser a Delta Cafés.

Fotos: cedidas pela Música no Coração

Deixar uma resposta