Museu Nacional do Traje organiza atividades para os mais pequenos em Abril

Sessão-Pais-e-Filhos_6AbrilO Museu Nacional do Traje em Lisboa apresenta este mês duas atividades para os mais pequenos  e para as suas famílias.

De destacar a atividade O Traje a brincar, rimar, cantar e dançar!, uma sessão que vai decorrer no dia 6 de abril entre as 10h30 e as 11h30, para pais e filhos (dos zero aos seis anos), com muita brincadeira e interação através dos gestos, sons e palavras. A inscrição pode ser feita através do e-mail geral@a-par.pt e tem o preço de 10 euros para uma criança e um adulto; individualmente, o preço será de 6 euros.

No dia 14 de abril, das 10h30 às 12h30, irá acontecer um atelier para famílias, Legumes e Saltaricos, indicado para crianças entre os três e os nove anos, onde será possível interagir com o meio ambiente do Parque Botânico, entre riachos e folhagens, que circundam o Museu Nacional do Traje.

Esta atividade tem o preço de 6 euros por participante e será de 20 euros para um grupo de quatro participantes. As inscrições deverão ser feitas para o e-mail vitoroura@mntraje.dgpc.pt.

Texto de Joana Resende 

Deixar uma resposta