Museu do Oriente, em Lisboa, apresenta a peça infantil A Princesinha

O Museu do Oriente apresenta no seu auditório, a peça de teatro infantil A Princesinha, baseado no conto de Frances H. Burnett, nos dias 7, 8, 15, 22 e 29 de janeiro, pelas 16h00.

A Princesinha conta a história da pequena inglesa Sara Crewe, nascida e criada na quente Índia, que é deixada numa escola de meninas de sociedade, órfã de mãe, enquanto o pai parte para um dos campos de batalha da 1ª Guerra Mundial. Em Londres, Sara entra num luxuoso colégio interno para raparigas, dirigido pela temível Miss Minchin. Sara sempre tinha vivido rodeada de amor e calor, no novo país enfrenta diversas adversidades com coragem. E com imaginação e bondade Sara supera as dificuldades e transforma a sua vida e o seu destino, bem como dos seus amigos.

A encenação é de Sofia Espírito Santo e conta com a participação especial de Pepe Rapazote e com os jovens atores do Grupo de Teatro Infantil Animarte, entre os 7 e os 20 anos de idade, Ana Teles, Beatriz Leonardo, Beatriz Coelho, Beatriz Monteiro, Carolina Agostinho, Henrique Gil, Leonor Mello, Leonor Vasconcelos, Madalena Cabral, Maria Carolina Pacheco, Maria Mello, Maria Serôdio, Pedro Martins, Rita Constantino e Sara Mestre.

Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira do museu, por 8 euros.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta