Museu Coleção Berardo junta-se ao Belém Art Fest 2013

ccbO Museu Coleção Berardo é a mais recente confirmação da segunda edição do Belém Art Fest, que irá decorrer nos dias 5 e 6 de abril na zona de Belém, em Lisboa, juntando-se assim aos confirmados Museu Nacional de Arqueologia, Museu Nacional dos Coches e Museu da Presidência da República.

Os visitantes poderão visitar a exposição permanente Coleção Berardo (1960-2010), com visitas guiadas nos dois dias do festival às 20h00 e às 21h00 e assistir aos concertos de The Loafing Heroes e Andycode e na noite de dia 5, de Paulo Furtado – Legendary Tigerman Dj Set. Também irá decorrer no Museu Coleção Berardo o festival de curtas-metragens do Canal Mov direcionado para o SCI-FI, Terror e Ação.

Este ano existem três tipos de bilhete, que já estão à venda nos locais habituais até ao dia 6 de abril e que são o bilhete simples que dá acesso a um espaço num dos dias e tem o preço de 8 euros; o bilhete de um dia com o preço de 10 euros e dá acesso a todos os espaços num dos dias; e o bilhete de dois dias que dá acesso a todos os espaços nos dois dias com o preço de 14 euros.

O festival é produzido pela Amazing Adventure em parceria com a Direção Geral do Património Cultural, com o Museu da Presidência da República e com a Câmara Municipal de Lisboa, e tem início marcado para as 20h00, prolongando-se noite dentro.

Texto de Joana Resende
Foto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta