Mundo Abreu de regresso a 10 e 11 de Abril com apostas renovadas em Portugal e no estrangeiro

A Feira de Viagens Mundo Abreu está  de regresso de 10 a 11 de Abril para aquela que será a sua oitava edição, com propostas renovadas para os vários destinos como as Caraíbas ou Brasil, uma aposta reforçada no turismo interno e a apresentação de viagens de turismo de aventura.

O Mundo Abreu realiza-se mais uma vez no pavilhão 1 da FIL e os visitantes poderão ter contacto com a oferta de destinos da agência através dos cerca de 145 expositores que irão estar presentes, a preços que poderão ter descontos até 60%.

Destinos como a China, Austrália, Espanha, Marrocos, Tunísia, Caraíbas ou Brasil vão tentar captar os visitantes e “convencê-los” a escolher o seu país como destino ideal para umas férias.

A grande novidade porém será  a área dedicada à oferta nacional de hotelaria e se serviços como excursões, passeios de balão, animação e a divulgação das viagens de turismo de aventura.

Neste novo produto a Abreu pretende proporcionar verdadeiras viagens de aventura, onde os turistas se sentirão como exploradores, mas sem esquecer a segurança, por destinos que vão da Líbia ao Peru, ou do Vietname ao Uganda.

A agência vai propor mais de 170 destinos neste novo produto de aventura, com preços entre os 900 euros e os 2.500 euros.

Texto e Foto Antónia Barroso

Deixar uma resposta