Mundo Abreu chega este fim-de-semana com descontos até 60% em viagens

Mundo AbreuEste fim-de-semana marca o regresso da 11ª edição da feira de viagens Mundo Abreu, na FIL, em Lisboa, em simultâneo com 84 lojas da rede Abreu (Norte, Sul, Açores e Madeira), que asseguram os mesmos produtos, aos mesmos preços e mesmos descontos.

A edição deste ano conta com 589 expositores entre companhias aéreas, hoteleiros, parques temáticos, companhias de cruzeiros e delegações de turismo nacionais e internacionais que oferecem descontos até 60% em vários produtos.

O Brasil será o país convidado, juntamente com os Açores, parceiro de referência em toda a comunicação do certame. Na sua área de exposição, o Brasil dará a conhecer o melhor da sua oferta, tendo em conta a realização do Mundial de Futebol, no próximo ano, e dos Jogos Olímpicos, em 2016, no Rio de Janeiro .

Além do Brasil, a feira promovida pela Agência Abreu vai também contar com outras presenças merecedoras de destaque, como a da TAP, que é parceira do Mundo Abreu desde a primeira edição do certamente, bem como da Turkish Airlines e do Turismo da Turquia, que vão contar com uma presença sem precedentes no certame.

A Emirates e a Binter Canárias estreiam-se este ano no Mundo Abreu, que vai voltar a contar também com a presença de Macau e da Disneyland Paris, bem como da Lufthansa e da companhia de cruzeiros MSC, que este ano conta com uma presença reforçada no certame.

O evento, que se apresenta como “a maior feira de viagens do país” – com 450 expositores, 85 destinos internacionais e 759 profissionais –, volta a apostar na Disneyland Paris – que recentemente anunciou o prolongamento das celebrações dos seus 20 anos –, anunciando 1.800 lugares com partidas de Lisboa e do Porto.

Mas o Mundo Abreu pretende também ser um local onde as diferentes culturas se encontram e por isso vai contar com uma animação variada, com Macau a proporcionar um espetáculo imperdível logo na abertura da feira, esperando-se também algumas novidades provenientes dos Açores, Brasil, Disneyland Paris, Andaluzia, Tunísia e Marrocos.

Como é habitual, a entrada no Mundo Abreu é gratuita, decorrendo a feira entre as 11h00 e as 22h00 no sábado, bem como entre as 11h00 e as 20h00 no domingo.

Abreu promove associação ao Provedor do Cliente

A Feira de Viagens vai também promover o serviço do Provedor do Cliente das Agências de Viagens com a distribuição de uma brochura cuja assinatura é «Viaje com Confiança, Exija Segurança».

Além da brochura, que descreve o serviço do Provedor do Cliente e na qual está destacada a qualidade de membro aderente da Viagens Abreu, o Mundo Abreu também disponibilizou um stand para o Provedor, no qual os visitantes poderão obter informações e esclarecimentos.

Através da brochura, os visitantes ficam a saber o que é o Provedor do Cliente, quais as suas competências e como usufruir do seu serviço, apelando também para que os consumidores se certifiquem de que a agência de viagens a que planeiam recorrer é membro da APAVT e, como tal, aderente a este mecanismo de defesa do consumidor, recomendado pela DECO, diz uma informação da APAVT. Paralelamente, no stand do Provedor do Cliente que estará no Mundo Abreu a convite da agência, os visitantes podem obter mais esclarecimentos sobre a matéria.

 

 Texto de Cristina Alves

 

 

Deixar uma resposta