A Mulher Do Camarote 10 Um Thriller Empolgante De Ruth Ware

Agosto é sinónimo de férias grandes, dias longos, roupas leves, e em muitos casos, sinónimo de pôr a leitura em dia. Se faz parte dos milhares de pessoas que aproveitam este mês para pôr as leituras em dia, vamos deixar-lhe aqui uma sugestão por cada dia do mês de agosto. 

Começamos com A Mulher do Camarote 10, nas livrarias desde o início de julho, é bestseller do Sunday Times e do New York Times, esteve nos principais Tops de Vendas durante várias semanas consecutivas e os direitos de publicação do livro já foram vendidos para mais de 30 países.

O novo thriller de Ruth Ware, cujo talento literário tem sido comparado ao de Agatha Christie, centra-se na história de uma jornalista que é convidada para fazer a cobertura da viagem inaugural de um cruzeiro de luxo. Só que o que parecia uma grande oportunidade profissional revela-se um pesadelo quando ela testemunha um possível crime no camarote ao lado do seu. Porém, para sua surpresa, todos os passageiros continuam a bordo. Não falta ninguém e ninguém pode sair do navio…

De referir ainda que 15 dias após a publicação em Portugal, a primeira edição deste livro encontrava-se praticamente esgotada.

Um thriller empolgante para ler de um fôlego só.

A Mulher do Camarote 10 de Ruth Ware é uma edição do Clube do Autor, tem 344 páginas e está à venda por 17,50 euros – preço base.

Deixar uma resposta