MSC Magnifica com Barcelona no itinerário e transferes gratuitos

O navio MSC Magnifica vai fazer no dia 22 de outubro, um itinerário de 10 dias. Com partida e chegada em Lisboa e escala em Casablanca, Barcelona, Génova e Marselha o navio fará ainda uma segunda paragem em  Barcelona, cidade onde permanecerá um dia e meio proporcionando aos seus passageiros o tempo suficiente para explorarem todas as obras de Gaudi.

Entre as várias excursões disponíveis neste cruzeiro com duas escalas na mesma cidade, itinerário pouco usual nos restantes cruzeiros, os passageiros podem optar pela quase obrigatória “experiência Gaudi” com visita às mais emblemáticas obras do autor  como o Parque Güell, Casa Milá, Casa Batló e Sagrada Família.

Em especial para este cruzeiro a bordo do MSC Magnifica foi lançada uma campanha especial, em parceria com a CP, com oferta dos transferes de comboio na classe turística do Alfapendular, de e para 14 cidades portuguesas até Lisboa, nas reservas de cruzeiros efectuadas até 22 de Setembro.

A oferta deste cruzeiro MSC Magnifica apresenta preços a partir de 435 euros por pessoa em ocupação dupla  e quota de serviço.

Texto de Tânia Caria
Fotos de Elsa Furtado
 

Deixar uma resposta