MSC Cruzeiros reforça a sua posição nas Caraíbas com o MSC Divina

A MSC Cruzeiros vai colocar o MSC Divina, o mais recente navio da companhia, com capacidade para mais de 4000 passageiros, nas Caraíbas, com cruzeiros de 7 noites a partir de Miami. Este cruzeiro estará disponível de 20 de Novembro de 2013 a 12 de Abril de 2014.

O MSC Divina partirá de Veneza  a 2 de Novembro de 2013 para um cruzeiro transatlântico de 18 noites, rumo a Miami. Este cruzeiro fará escala em Valetta (Malta), Málaga (Espanha), Funchal (Portugal), Philipsburg (St. Maarten), Charlotte Amalie (St. Thomas), San Juan (Porto Rico) e Nassau (Bahamas).

O MSC Divina partirá de Miami todo os Sábados, com destinos como Jamaica, México, Porto Rico, Antilhas Holandesas e Bahamas. Os três diferentes itinerários irão proporcionar aos passageiros uma maior variedade de áreas a explorar nas Caraíbas. Existem quatro cruzeiros com escala em Philipsburg, San Juan e Great Stirrup Cay (Bahamas); dez cruzeiros com escala em Falmouth (Jamaica), Georgetown (lhas Cayman), Cozumel e Great Stirrup Cay; seis cruzeiros para Philipsburg, Charlotte Amalie e Great Stirrup Cay e um cruzeiro para a Bermuda (Hamilton) com escala também em Great Stirrup Cay.

O MSC Divina irá regressar a Itália a 12 de Abril de 2014, quando iniciará a sua travessia atlântica de 18 noites.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta