MSC Cruzeiros anuncia a aquisição do MSC Preziosa

A MSC Cruzeiros anuncia a aquisição do 13º navio da companhia, o MSC Preziosa, num investimento de 550 milhões de euros. O MSC Preziosa vai contar com 1.751 camarotes, 26 elevadores e 18 decks, 14 deles para passageiros. Os hóspedes poderão usufruir de quatro restaurantes principais, dois restaurantes de especialidade, 21 bares, casino, quatro piscinas, 12 jacuzzis, bowling, área desportiva com campo de jogos, fitness center, área para crianças e o MSC Aurea Spa.

Uma característica exclusiva do MSC Preziosa – e de todos os navios da classe Fantasia na frota MSC- é o MSC Yacht Club. Os passageiros que ficam alojados nas 69 suites do MSC Yacht Club, têm à disposição um bar privado, solário, piscinas de hidromassagem, um lounge com paredes de vidro e vista para o mar,o serviço de mordomo oferece assistência no check-in, no transporte de bagagem e dá apoio ao fazer/desfazer das malas. Além disso, serve o chá da tarde, disponibiliza charutos e bebidas, efetua marcação de mesas em restaurantes, tratamentos no MSC Aurea Spa, excursões em terra e organiza festas privadas.

O MSC Preziosa respeita o ambiente, possui um avançado sistema de tratamento de águas residuais (AWT), sistema de poupança de energia, com foco no ar-condicionado e irá reunir as certificações ambientais de Ecoship e Cleanshipque, já obtidas pelo MSC Divina.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta