MSC apresenta as novidades para 2013

A MSC Cruzeiros apresenta para 2013 um reforço da posição nacional com novos cruzeiros portugueses, com uma secção dedicada aos cruzeiros portugueses no seu catálogo anual e novos itinerários com passagem por Lisboa e Funchal, onde está incluída a escala do novo MSC Preziosa, que chega a Lisboa no dia 16 de Março de 2013. O Catálogo 2012/2013 contempla 41 cruzeiros em Lisboa e 23 cruzeiros no Funchal.

“Temos tentado responder às expectativas dos passageiros portugueses e é nesse sentido que lançámos esta novidade no nosso catálogo para 2013. Para quem prefere embarcar e desembarcar em Lisboa ou Funchal, existem agora mais opções com itinerários novos e muito interessantes, que evitam custos adicionais e encurtam distâncias. Desde cruzeiros com partida e chegada a Lisboa e ao Funchal, aos cruzeiros com uma partida ou uma chegada, colocamos imensos itinerários à escolha. No total, o novo catálogo apresenta 41 cruzeiros em Lisboa e 23 no Funchal, sendo possível encontrar cruzeiros para desfrutar das magníficas cidades do norte da Europa, das paisagens do Mediterrâneo, dos arquipélagos Atlânticos, da América do Sul e das Caraíbas, ou ainda os Cruzeiros Oceânicos ao Brasil, à Argentina ou ao Sul de África”, afirmou Eduardo Cabrita, Director Geral da MSC Cruzeiros em Portugal, durante a apresentação à imprensa.

Outra novidade é a existência de suites e camarotes familiares a bordo do MSC Divina e MSC Preziosa, que tem capacidade até 6 pessoas e um preço fixo por camarote, independentemente da ocupação efectiva (super família).

A grande novidade será a presença do navio MSC Opera em Lisboa durante o Verão de 2013, que fará 8 cruzeiros com partida e chegada a Lisboa num itinerário de 11 dias, com escala em Bilbau (Espanha), Le Havre (França), Southampton (Reino Unido), IJmuiden/Amesterdão (Holanda), St Peter Port (Reino Unido) e Vigo (Espanha). As partidas serão a 11, 21 e 31 de Julho, 10, 20 e 30 de Agosto e 9 e 19 de Setembro, no navio da Classe Lirica, com preços a partir de 630 euros por pessoa, em ocupação dupla.

Para a Primavera a MSC Cruzeiros apresenta cruzeiros também com partida e chegada a Lisboa e a bordo do MSC Opera. Serão 3 cruzeiros, de 11 ou 10 dias, com um itinerário pelo Mediterrâneo, com escala em Valência, Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Cádiz. As partidas estão marcadas para 19 e 29 de Março (Páscoa) e 7 de Abril. Os preços são a partir de 550 euros por pessoa, em ocupação dupla.

A partir de Setembro de 2013, o MSC Poesia estará em Lisboa, para 4 cruzeiros de 9 dias com partida e chegada a Lisboa e escala em Casablanca, Barcelona, Génova e Málaga. As datas de saída são 29 de Setembro, 7, 15 e 23 e Outubro. Os preços são a partir de 480 euros por pessoa, em ocupação dupla.

Também o Catálogo apresenta uma nova capa, um novo layout e guia, passa a dispor de um calendário de cruzeiros por datas, além do calendário de cruzeiros por destino. Continuam presentes os pacotes comemorativos Noivos, Aniversários, Bodas de Prata e Bodas de Ouro. É também possível personalizar o seu cruzeiro com a inclusão de Pacotes de Bebidas (classic, premium, select), Cerimónias a Bordo (pacote prata, pacote ouro, pacote platina) e Pacotes de Relaxamento (Oriental magic, Beauty light, Platinum relax).

A MSC Cruzeiros mantém a sua politica de responsabilidade ambiental, com a reciclagem das águas residuais, conservação de energia e optimização das zonas com ar condicionado; e social, através da parceria com a Unicef.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta