Morte na Aldeia é o novo livro de Caroline Graham editado pela ASA

Morte_AldeiaMorte na Aldeia, é já considerado um dos 100 Melhores Policiais de Sempre pela Crime Writers’ Association, é o primeiro volume da nova coleção Crime À Hora do Chá, que a ASA dedica a todos os fãs do romance policial britânico.

Da autoria de  Caroline Graham, autora da série televisiva Midsomer Murders, e que é já considerada pela crítica como “A melhor escritora de policiais desde Agatha Christie”

“Ao contrário do que possa parecer, uma aldeia inglesa nunca dorme…” in Morte na Aldeia

Badger’s Drift é a típica aldeia inglesa onde todos se conhecem e, aparentemente, nada acontece. Tem um vigário, um médico desastrado, umas quantas figuras excêntricas e uma solteirona amorosa, famosa pelas suas bolachas caseiras. Mas quando a velhinha morre subitamente, a sua melhor amiga não se conforma. Ela sabe que aquela morte não foi natural. O inspector-chefe Barnaby e o incansável sargento Troy não têm alternativa senão investigar. E o lado sombrio da pitoresca aldeia começa lentamente a ser revelado. Perante velhos ressentimentos e novas rivalidades, ódios intensos e paixões dissimuladas, Barnaby está cada vez mais alarmado. Infelizmente, um segundo e hediondo crime vai confirmar as suas piores suspeitas.

Caroline Graham nasceu em 1931, no Reino Unido. É autora de uma obra vasta e diversificada, que contempla peças de teatro, guiões para televisão e rádio, romances e livros infantis.
A sua carreira alcançou notoriedade internacional graças aos romances policiais protagonizados pelo inspetor-chefe Barnaby, que deram origem à série televisiva Midsomer Murders.

Morte na Aldeia, de Caroline Graham, com 312 páginas e à venda por 12,51 euros

Texto de Sandra Dias

Deixar uma resposta