MoonSpell regressaram às origens com WolfHeart no Incrível Almadense

Reportagem de António Martins

Noite de Halloween é noite de festa para os MoonSpell e para os fãs da banda, que este ano voltaram a estar no Incrível Almadense, naquele que foi um retorno as origens por parte da banda de Fernando Ribeiro. Uma noite especial dedicada ao Holloween e ao primeiro trabalho dos MoonSpell Wolfheart.

Na noite de Halloween, os MoonSpell trouxeram de volta os tempos de 1995 com WolfHeart, com todos os temas do álbum a serem tocados, durante cerca de uma hora de espectáculo dedicada ao primeiro trabalho da banda.

Não faltaram temas que continuam ainda muito ligados a banda, quase que marcas intemporais do trabalho que os MoonSpell tem feito e dedicado aos seus fãs,”Lua d’inverno”, “Vampiria” e nunca esquecendo um dos temas mais conhecidos da banda Portuguesa, “Alma Mater”.

O primeiro encore da noite ficou a cargo de “Tenebrarum”, “Opus Diabolicum” e “Goat On Fire” pertencentes ao álbum “Under Satanaæ”.

Uma sala cheia, e com as duas plateias ainda mais cheias, a noite foi assim dedicada a todos os fãs de “Gothic Metal” e acima de tudo dos seguidores da banda nacional.

A noite encerrou com um segundo encore com alguns dos temas do segundo trabalho, Irreligious, não faltando “Opium, Awake” entre outras.

Uma noite dedica as Bruxas, aos doces e travessuras e a todos os apreciadores de metal e da banda Portuguesa MoonSpell.

Deixar uma resposta