Moonspell e Bizarra Locomotiva dão concerto na sala TMN Ao Vivo

Os Moonspell e os Bizarra Locomotiva vão dar um concerto na sala TMN Ao Vivo, em Lisboa, no dia 21 de dezembro e com uma temática muito particular, as profecias do fim do mundo! Assim, este concerto terá um alinhamento integralmente focado no Apocalipse!

Depois do concerto a festa vai continuar com a Resurrection Party ao som dos dj’s da Rockline Tribe, Izzy e Carlão (No Good Krew), tendo como convidado especial o DJ António Freitas.

Os Moonspell apresentaram o seu último álbum Alpha Noir / Omega White no Campo Pequeno tendo depois continuado a sua divulgação numa digressão que tem levado a banda aos quatro cantos do mundo. Mas foi Portugal que os Moonspell escolheram para um concerto mais intimista, num club, onde poderão estar com quem mais gostam, a sua família e os seus fãs.

Os Bizarra Locomotiva vão iniciar este concerto saltando para o palco da sala TMN Ao Vivo, partilhando com o público as suas duas décadas de música.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e têm o preço de 20 euros. A abertura de portas é às 21h00 e o início do concerto às 22h00.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta