Monobloco dão a “nota” de partida ao Delta Tejo, em Lisboa

CartazDeltaTejo

A 3ª edição do Delta Tejo arranca hoje, ao som dos brasileiros Monobloco, que actuam depois no Palco Delta, dando assim início a mais três dias de festa no Alto da Ajuda, que  este ano com um recinto maior e novidades na área das atracções.

O festival produzido pela Música no Coração em parceria com a Delta Cafés, e tem por base a música dos países produtores do Café, vai contar este ano com três palcos, o palco Delta onde vão actuar  Monobloco, Buju Banton, Skank, Orishas, Bajofondo Tango Club, Vanessa da Mata, Deolinda, Sara Tavares, Bossa Nossa, Alexandre Pires, Calypso, NBC e Irmãos Verdade.

No segundo palco, esta edição com o patrocínio dos Jogos Santa Casa, vão actuar Macacos do Chinês, Natiruts, NNeka, Per7ume, Oquestrada, Pedro Luís e a Parede, Cais do Sodré Funk Connection, Kalibrados e Cidinho & Doca.

montanha russaO terceiro espaço é dedicado à dança, o Beck’ Stage vai ficar instalado na mesma tenda que o segundo palco e começa a funcionar depois das 23h00. Snowboy, Katembe Sound System, Frederic Galliano, Diego Miranda, Flow 212 e TT são os djs de serviço.

Outras das atracções do recinto vão ser o “Slide in Delta”, com 250 metros de comprimento e uma montanha russa com loopings e descidas vertiginosas.

Na parte da comida e bebidas, o destaque vai para o Lounge Delta Q, este ano numa tenda gigante transparente, para o novo “Barista” ou Esaço Ruby, onde vai ser possível provar alguns cocktails à base de café e ainda roulottes de pão com chouriço, bifanas, farturas, kebab, pizzas e muito mais.P7021737

No campo ambiental, as questões ecológicas voltam a ser uma das preocupações do festival, com o incentivo à utilização de transportes públicos, partilha de carros e reciclagem de embalagens, garrafas, papéis e cápsulas.

As portas do recinto abrem todos os dias às 16h00 e encerram cerca das 4 da manhã.

Os bilhetes custam entre os 25 euros para um dia e 40 euros o passe para os três dias.

AJOFONDO

01h10 – 02h30

SKANK

23h35 – 00h45

BUJU BANTON

22h10 – 23h10

ORISHAS

20h55 – 21h45

MONOBLOCO

1 Comentário

Deixar uma resposta