Misty Fest regressa em Novembro e presta tributo a Joni Mitchell

logo_mistyA edição de 2013 do Misty Fest, que se realiza de 1 a 18 de novembro,vai prestar tributo à americana Joni Mitchell. A homenagem vai reunir em diferentes palcos várias gerações de cantoras e autoras nacionais, entre as quais Amélia Muge, Ana Bacalhau, Mafalda Veiga, Manuela Azevedo, Márcia ou Sara Tavares.

Nascido em Sintra em 2011, e depois de já se ter alargado na última edição a Lisboa e Porto, o festival de música alternativa vai este ano estender-se a outros locais como Aveiro e Guimarães.

misty2013

Apesar de o cartaz ainda não estar encerrado, estão já garantidos vários nomes. Lloyd Cole é um deles, atuando no Cinema São Jorge, a 7 de novembro. Já a 13, o CCB recebe os Danças Ocultas com Dom La Nena. No dia seguinte, chega a vez de Ian McCulloch, vocalista dos Echo & The Bunnymen fazer a festa na Casa da Música. Já em Lisboa, o CCB recebe Scott Matthew e o espetáculo de tributo a Joni Mitchell. Ian McCulloch viaja do Porto até à capital para um concerto a 15, no CCB, o mesmo sucedendo a 16 com Scott Matthew.

A produtora UGURU, responsável pelo festival, promete mais confirmações para breve.

Texto de Alexandra Gil

 

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.