Minis vão invadir as ruas de Lisboa no próximo sábado

image003No próximo dia 9 de Março Lisboa vai receber cerca de 50 Minis, provenientes de vários pontos do país, para uma caravana inédita, que promete parar o trânsito. Trata-se de uma iniciativa promovida pelo grupo de proprietários Mini Owners, um grupo privado e sem fins lucrativos, que conta com 440 proprietários de viaturas Mini de última geração e que assinala, desta forma, o seu primeiro aniversário na capital Lisboeta.

Esta iniciativa visa estimular o comércio da capital lisboeta e conta com o apoio da Administração do Porto de Lisboa e Associação dos Concessionários da Doca de Santo Amaro, que se juntam a esta iniciativa de forma a assinalar em conjunto o 1º aniversário do grupo MINI OWNERS e o 18º aniversário das Docas de Lisboa.

A caravana irá passar pela Av. Da República e Liberdade, Praça do Marquês do Pombal, Rossio e Av. 24 de Julho, sendo o percurso acompanhado pela PSP Divisão de Trânsito. O dia termina com a exposição das 50 viaturas Mini no pontão poente das Docas de Lisboa, onde estarão em exibição viaturas exclusivas pela primeira vez na capital: Mini John Cooper Works GP2, o novo Mini Pacaman e dois Mini Countryman John Cooper Works,disponibilizados pela Santogal Mini e Mini Portugal.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta