Mika actua no Campo Pequeno em Abril de 2010

“Prometido é devido” e  o cantor libanês Mika vai regressar a Lisboa, para um concerto no Campo Pequeno, no dia 16 de Abril de 2010 . A data é avançada pela Produtora Música no Coração e também no site oficial do músico, pouco tempo depois de, em entrevista ao programa Top + da RTP, ter dito que o regresso a Portugal aconteceria no ano que vem.mika_detalhe

Depois de um primeiro concerto no âmbito do festival Super Bock Super Rock, em 2008, o cantor que reside em Londres, regressa agora para a primeira actuação em nome próprio, em promoção do seu segundo disco, editado recentemente e intituladoThe boy who knew too much. O tema “We are goden” a tocar nas rádios portuguesas, foi o primeiro single a ser extraído do albúm, aguarda-se a saída do segundo single “Rain”, novo exemplo de vitalidade criativa de um músico de formação clássica.

Com prémios acumulados na Europa, Ásia ou Austrália, o cantor pop “é criador de um audacioso imaginário technicolor, ancorado em referências que vão da animação Disney dos anos 40 ao power pop dos 80’s ou a reflexões melancólicas de contornos intimistas e dramatismo hollywoodesco”, segundo descrição da produtora que organiza o espectáculo, porém, o novo álbum “remete menos para o imaginário infantil do registo anterior e mais para as insurreições típicas da adolescência, fase de rebelião e revoluções de domingo de manhã”.

Os bilhetes para o concerto no Campo Pequeno já estão em pré-venda – limitada a quatro bilhetes por pessoa – no site oficial de Mika em www.mikasounds.com ou em www.myspace.com/mikamyspace. Nos restantes locais de venda, estes vão estar disponíveis a partir de 2 de Outubro.

Os preços variam entre os 30 euros (em pé) e os 35 euros (sentado) – a estes preços acrescem na Ticketline 3 e 3,50 euros, respectivamente, de despesas.

Por Cristina Alves

header_Mika


Deixar uma resposta