Miguel Guilherme apresenta-se a solo no Maxime

Rir,  já se sabe, é o melhor remédio, e a partir de hoje o cabaret Maxime, na Praça da Alegria em Lisboa, vai seguir essa máxima com a estreia do espectáculo Que Vergonha Rapazes!, interpretada por Miguel Gulherme, num espectáculo a solo.

Em palco, o actor apresenta uma peça apartir de uma compilação de textos, da Antologia do Humor Português (publicada em 2008, editora Texto-LeYa), com textos desde 1969, e organizada por Nuno Artur Silva e Inês Fonseca Santos, das Produções Fictícias.

Trata-se de “uma peça de teatro, um recital e um show de variedades”, explicou a produtora UAU em comunicado. Adília Lopes, Alberto Pimenta, Alexandre O’Neill, Bocage, Cesariny, José Sesinando (Palla e Carmo), Mário-Henrique Leiria e Miguel Esteves Cardoso são os autores cujos textos serão interpretados por Miguel Guilherme, que têm um denominador comum: o humor.

Para ver até Junho, todas as terças e quartas-feiras às 22h00, com bilhetes a 5 euros (lugar de pé) ou 10 euros (lugar sentado), já disponíveis na FNAC, Worten, El Corte Inglés, Centro Comercial Dolce Vita, Agência Abreu, Megarede e Ticketline.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta