Michael Bublé agenda segundo concerto para Lisboa depois de esgotar o primeiro

O cantor canadiano Michael Bublé vai actuar em Portugal, em Novembro, para dois concertos no Pavilhão Atlântico, cujos bilhetes para o primeiro esgotaram em quatro dias (12 mil bilhetes), levando à realização de um segundo concerto, por iniciativa da promotora Ritmos & Blues.

No concerto, o cantor apresentar-se à em palco na companhia dos norte-americanos Naturally 7, uma banda de Ritmos & Blues e Soul que canta à cappella.

Estes serão os dois primeiros concertos de Michael Bublé em Portugal, no âmbito de uma longa digressão internacional de Crazy Love, o álbum que o cantor canadiano – o menino bonito do jazz vocal, de 34 anos –, lançou em Outubro de 2009 e que apresenta versões de temas como “Cry me a river”, “Georgia on my mind” e “All of me”.

A Crazy Love Tour começou em Março e inclui quase uma centena de actuações até Lisboa, passando pelos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Itália e França.

Michael Bublé editou o primeiro álbum, First Dance, em 1996, ainda antes de assinar qualquer acordo com uma editora discográfica. No domingo passado arrecandou a sua úlima distinção: quatro Juno (prémios de  música atribuídos no Canadá) para canção do ano, por “Haven´t  Met You Yet”, e álbum do ano.

Os bilhetes para a nova data, têm prços a partir de 35 euros e já estão à venda, nas bilheteiras do Pavilhão Atlântico (abertas diariamente entre as 13h00 e as 19h00), nas lojas Fnac, Media Markt e Worten, no El Corte Inglés, nas agências Abep e de  Alvalade, nas Lojas Turismo de Lisboa, entre outros locais.

Cada pessoa poderá levantar um máximo de quatro bilhetes.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.