Michael Bublé agenda segundo concerto para Lisboa depois de esgotar o primeiro

O cantor canadiano Michael Bublé vai actuar em Portugal, em Novembro, para dois concertos no Pavilhão Atlântico, cujos bilhetes para o primeiro esgotaram em quatro dias (12 mil bilhetes), levando à realização de um segundo concerto, por iniciativa da promotora Ritmos & Blues.

No concerto, o cantor apresentar-se à em palco na companhia dos norte-americanos Naturally 7, uma banda de Ritmos & Blues e Soul que canta à cappella.

Estes serão os dois primeiros concertos de Michael Bublé em Portugal, no âmbito de uma longa digressão internacional de Crazy Love, o álbum que o cantor canadiano – o menino bonito do jazz vocal, de 34 anos –, lançou em Outubro de 2009 e que apresenta versões de temas como “Cry me a river”, “Georgia on my mind” e “All of me”.

A Crazy Love Tour começou em Março e inclui quase uma centena de actuações até Lisboa, passando pelos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha, Itália e França.

Michael Bublé editou o primeiro álbum, First Dance, em 1996, ainda antes de assinar qualquer acordo com uma editora discográfica. No domingo passado arrecandou a sua úlima distinção: quatro Juno (prémios de  música atribuídos no Canadá) para canção do ano, por “Haven´t  Met You Yet”, e álbum do ano.

Os bilhetes para a nova data, têm prços a partir de 35 euros e já estão à venda, nas bilheteiras do Pavilhão Atlântico (abertas diariamente entre as 13h00 e as 19h00), nas lojas Fnac, Media Markt e Worten, no El Corte Inglés, nas agências Abep e de  Alvalade, nas Lojas Turismo de Lisboa, entre outros locais.

Cada pessoa poderá levantar um máximo de quatro bilhetes.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta