Michael Bolton regressa ao Algarve para animar o Pine Cliffs Resort

Michael Bolton actua no próximo dia 1 de Agosto, nos jardins da Casa Pine Cliffs, junto à piscina do Pine Cliffs Residence, no Algarve, no âmbito da já habitual Gala de Verão, que resort organiza há cerca de 13 anos.

Conhecido pela sua voz rouca e apaixonada, e pelas suas baladas memoráveis recheadas de muito romantismo, o cantor recordará êxitos como “When a Man Loves a Woman” ou “Said I Loved You But I Lied”.

Realizada pela primeira vez em 1996, a Gala de Verão do Pine Cliffs Resort tem contado, todos os anos, com nomes sonantes da música internacional. Michael Bolton vem, assim, juntar-se a George Benson, Dionne Warwick, Gloria Gaynor, Al Jarreau, Bryan Ferry, Roberta Flack, Lionel Richie e Rick Astley.

Os bilhetes custam entre os 250 e os 600 euros por pessoa, e podem ser reservados ou adquiridos directamente no Sheraton Algarve Hotel ou no site dedicado ao certame.

Michael Bolton: Três décadas de sucesso

Nascido a 26 de Fevereiro de 1953, em Connecticut, Michael Bolton começou a sua carreira no mundo da música como vocalista de uma banda rock nos anos 70. Mas desde cedo mostrou ser um artista multi-facetado e, no final dos anos 80, foi considerado como a nova voz da música soul, ao reinterpretar clássicos de lendas da música como Percy Sledge, Otis Redding e Ray Charles, podendo vangloriar-se de já ter actuado ao lado deste último, assim como de artistas célebres como Luciano Pavarotti, Plácido Domingo e B.B. King ou mais recentemente de ter colaborado com Kanye West e Ne-Yo. Do seu currículo constam também a autoria de letras de canções para ‘gigantes’ da música como Barbara Streisand e KISS.

Durante as mais de três décadas que carreira Michael Bolton vendeu 53 milhões de discos, tendo também vencido vários prémios Grammy. Daí que mantenha o estatuto de nome obrigatório da música romântica dos últimos 30 anos.

Ainda em Janeiro o músico esteve em Portugal, no Coliseu de Lisboa, para apresentar o mais recente álbum de origianis, que tem por título One World One Love e que inclui a participação de Lady Gaga.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta