Metronomy confirmados no Alive 2015

unnamed (21)Os Metronomy são a nova confirmação do Festival NOS Alive’15, para o mesmo dia de Muse e alt-J. A banda britânica regressa, mais uma vez ao nosso país, onde esteve o verão passado, num outro festival.

Com quatro álbuns de estúdio, os Metronomy são atualmente uma das bandas de eletrónica mais aclamadas. A imprensa inglesa apelidou os seus discos de “visionários” e “exóticos”, e o jornal The Times considerou o grupo “pioneiro”. Em 2011 o longa duração The English Riviera foi nomeado nos Mercury Prize. O mais recente trabalho de estúdio Love Letters, editado em março, tem-se feito ouvir no éter.

Para além dos Metronomy, estão já confirmados os Muse  e alt-J no Festival que vai tomar conta do Passeio Marítimo de Algés, que decorre entre 9 e 11 de julho de 2015.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam: 109 euros (passe 3 dias) ou 55 euros (bilhete diário). Estão já também disponíveis os passes combinados com o comboio da linha de Cascais, CP Porto, CP Coimbra ou Acesso ao Campismo.

Texto de Tânia Fernandes
Artigo anteriorExposição de pintura inaugura no Espaço Cultura AXA em Lisboa
Próximo artigoMuseu do Artesanato e Design de Évora apresenta exposição coletiva de Presépios

Leave a Reply