Metallica Promovem Hardwired… To Self-Destruct Em Lisboa

1 de fevereiro de 2018 é a aguardada data de regresso dos Metallica a Portugal. A digressão do álbum Hardwired… To Self-Destruct vai passar pelo MEO Arena. Os bilhetes são colocados à venda dia 24 de março, anunciou a organização.

Lisboa é uma das cidades por onde passa a “WorldWired Tour”. A digressão começa em Amesterdão a 4 de setembro. Os noruegueses Kvelertak vão fazer as primeiras partes.

Hardwired… To Self-Destruct foi lançado a 18 de novembro de 2016, com o selo da Blackened Recordings, dos próprios Metallica, tendo entrado para o 1.º lugar dos tops de vendas em todo o mundo, ultrapassando as 800 mil cópias vendidas na semana de lançamento. O álbum foi produzido por Greg Fidelman com James Hetfield e Lars Ulrich.

Vão ser disponibilizados diferentes tipos de bilhetes, com opções que permitem uma experiência mais completa. Há bilhetes premium e outras facilidades, acesso prévio à sala de espetáculos, uma visita à exposição de memorabilia Memory Remains, bem como meet & greets, através dos quais é possível conhecer a banda.

Deixar uma resposta