Metallica de volta em dose dupla com palco de 360º

A Everything is New, produtora do espectáculo, aproveitou o facto de a agenda dos Metallica não estar completa – depois de Lisboa, a banda só tem marcado o espectáculo seguinte em Varsóvia, Polónia, após uma pausa de quase um mês – e convenceu-os a bisar na capital.

James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo prometem arrasar num espectáculo, em que estarão rodeados de público, pois a banda vai actuar bem no centro do Pavilhão Atlântico, que tem capacidade para cerca de 20 mil pessoas. Graças a um palco de 360 graus não vai ser difícil para os fãs verem com mais detalhe as performances dos músicos norte-americanos.

Naquele que será o primeiro espectáculo da banda num espaço fechado em Portugal, vai ser apresentado, pela segunda vez em solo nacional, Death Magnetic, último álbum de estúdio dos Metallica – já mostrado no Festival Optimus Alive! 2009 –, no entanto, trabalhos como Master Of Puppets (12986), And Justice For All (1988) ou Metallica (1991) também deverão ser revisitados.

Desde 2004 esta será a quinta vez que a banda se apresenta a Portugal, depois de ter actuado no Rock in Rio em 2004 e 2008, no festival Super Bock Super Rock em 2007 e, mais recentemente, no Optimus Alive!.

Os bilhetes custam entre 35 e 50 euros e os concertos comecam às 19h30.

Por Cristina Alves

Fotos da Produtora Everything is New

Deixar uma resposta