MESA apresentaram novo álbum no Villaret em ambiente animado

Reportagem de Sara Santos

O Teatro Villaret em Lisboa foi o palco escolhido pelos Mesa, para a apresentação do seu novo trabalho discográfico – Automático, e que conta com 11 temas novos da autoria de João Pedro Coimbra, que fizeram as delícias dos fãs e amigos presentes, no passado dia 15 de dezembro, na sala de espetáculos lisboeta.

O concerto começou por volta das 22h30, e durante a noite os músicos foram apresentando e dando vida a temas como: “Deus Grego”, “Meio Bicho” – um dos temas novos mais fortes e ritmados, “Lema”, “Derrama”, “Teia” – este com a colaboração de Armando Teixeira, “Automático” – que dá nome ao quarto álbum do grupo e a terminar “Fitas”, todos muito bem recebidos pelo público.

Nos singles já divulgados, como “Cedo o Meu Lugar”, o público acompanhou com palmas Mónica Ferraz, a vocalista da banda, e  os acordes de Nuno Mendes na guitarra, e  de Miguel Ramos no baixo. O ritmo, como sempre, esteve a cargo do batrerista Rogério Santos.

Para o encore ficaram guardados os conhecidos “Quando as Palavras”, “Luz Vaga” e “Vício de Ti” e que contaram com a acolaboração do público, e uma merecida ovação em pé no final. Mais um grande concerto em português, de uma “jovem” banda nacional, que já cá anda desde 2003 e promete continuar.

Deixar uma resposta