Merhaba, venha descobrir a Turquia com a TurquiaVisão

Merhaba – venha descobrir os encantos da Turquia – esta é a proposta do Operador TurquiaVisão, nova designação do Operador Pacha Tours, que se apresenta agora no mercado nacional com a designação utilizada noutros países, e que agora se concentra exclusivamente na Turquia.

A nova programação do operador para o verão de 2012 inclui vários circuitos e alguns combinados, como por exemplo: Turquirama (7 noites) desde 870 euros, Porta do Oriente(9 noites) desde 975 euros, Istambul e Capadócia (5 noites) por 750 euros, Maravilhas da Turquia (10 noites) desde 1280 euros. E o circuito O Melhor da Turquia, que inclui visita a Tróia, durante 12 noites, desde 1415 euros.

Entre os combinados, destaque para Cultura e Praia, durante 15 dias e 14 noites, com a primeira semana dedicada à descoberta da história e da cultura turca,  e a segunda semana dedicada à praia, em Bodrum, com alojamento no Bodrum Club Ersan Resort e Spa, hotel de 5 estrelas e de primeira linha, ou seja, mesmo em frente à praia, no mar Egeu, desde 1640 euros (tudo incluído).

Outra sugestão é um combinado, ou uma escapadinha só a Istambul, onde se pode perder no Grande Bazar ou no Mercado Egipcio, visitar a Mesquita Azul, Santa Sofia, o Palácio Topkapi ou fazer um pequeno cruzeiro no Bósforo.


Mais uma das novidades é o circuito exclusivo Heranças Culturais, de 22 noites, desde 2240 euros. E a Turquia de Leste, durante 15 dias, 14 noites, desde 2055 euros. Outra das novidades é o Circuito Turquia ao Volante, durante 7 dias ou 14 noites, com ou sem motorista, desde 853 euros.

Todos os voos são realizados com a companhia aérea turca, a Turkish Airlines. O operador garante ainda que, sempre que possível, os circuitos serão acompanhados por um guia que fale português, e em segunda opção em inglês e em francês.

Para além de todos os programas e circuitos, o operador pode ainda preparar  programas e excursões de acordo com as solicitações do viajante, como um piquenique em pleno Corno do Ouro, ou um passeio de comboio, relembrando o mitico Expresso do Oriente.

Por Elsa Furtado e Clara Inácio (texto e fotos)

Deixar uma resposta