Mercado de Fusão do Martim Moniz convida a diferentes sabores recheados de música

mercado_fusaoOs fins-de-semana “são mais saborosos” no Martim Moniz, em Lisboa, onde a música vai ajudar a abrir o apetite durante o mês de abril para provar sabores de diferentes pontos do mundo, nos vários quiosques habituais do Mercado de Fusão.

À cozinha de influência africana de “A Preta”, aos kebabs e falafels do “Kebab Ali House”, ou ao caril do “BBQMM” e aos pratos orientais do “BBRMX”, à cozinha brasileira  do “Botequim do Moniz” ou ainda aos sabores sul-americanos do “El Cartel”, juntam-se na mesma praça os petiscos portugueses do “Xico Esperto”, a gastronomia japonesa do “Wasabi”, o menu vegetariano da “Erva” e também a comida de fusão de “Fusion”.

A diversidade gastronómica proposta pelos dez quiosques do Martim Moniz, que pode ser posta à prova por quem a quiser conhecer melhor, é acompanhada, durante todo o mês de abril, de quinta-feira a domingo, por um programa de animação musical preparado pelo Mercado de Fusão.

Até ao final do mês, à quinta e sexta-feira, sábado e domingo, há musica ao final da tarde com vários Dj’s a passar pelo Martim Moniz, como Dj Lucky, Dj Kilu, Dj Carlos Soares ou, entre outros, Dj Orange Revolution, além de iniciativas como a “M80 Roller Disco”, todos os domingos entre as 14h00 e as 18h00.

“Neptunion Conversasion”, “Polmighty”, “Entrée Chez Antolin” e o “Clube do Cool e da Cafeína” vão também passar pelo Mercado de Fusão, onde o último fim-de-semana de abril será também o mais intenso, com mais actividades e música agendadas para todo o dia de sábado, 27, entre as 11h00 e as 23h00.

Texto de Ângela Nobre

Deixar uma resposta