Mercado da Cerveja Artesanal em Cascais

O Mercado da Vila, em Cascais, refresca-se, entre 24 a 27 de agosto com a 4ª edição do Mercado da Cerveja Artesanal. O evento com a participação de 23 cervejeiros artesanais, com várias referências e junta-se às Festas do Mar, que já iniciaram e decorrem até ao dia 28 de agosto.

Os visitantes podem adquirir um copo de prova (ou caneca) e circular pelos diferentes espaços, com oportunidade de experimentar as diferentes cervejas. Há cervejeiros presentes pelo quarto ano consecutivo, como é o caso de Cerveja Vadia, Deck Beer, Rolls Beer eBeer Cascais (esta com estabelecimento permanente no Mercado da Vila). Entre as marcas estreantes em 2017 destacam-se Esperança, Hoppy House, Irmandade da Cerveja, Lince, Pato Brewing, Sadina e Sovina. Em 2016, este Mercado da Cerveja recebeu mais de 30.000 visitantes.

Que tenha interesse em juntar um petisco a esta prova, tem disponíveis vários espaços de Street Food.

Todas as cervejas são servidas num recipiente personalizado desta edição, sendo possível optar entre o copo (2 euros) e a caneca (3 euros), ambos com cerca de 30cl de capacidade. Para que seja reutilizável, o Mercado disponibiliza vários espaços lava-copos no recinto.

O Mercado conta ainda com atuações de bandas, com espetáculos a começar às 18h30.

Deixar uma resposta