Meo Spot com novos espaços no Algarve em 2013

meo_spot_5Este ano o Meo Spot é a dobrar, para além do já conhecido espaço da Praia da Rocha, o evento de verão estende-se à antiga discoteca Trigonometria, na Quinta do Lago. E é mesmo aqui que arrancam as animadas festas algarvias, já a 19 de julho. Quem preferir Portimão terá de aguardar até à noite de 26.

Apresentada no Martini Terraza, em Lisboa, a edição 2013 vai contar com nomes sonantes da música, entre Djs e algumas bandas. Do cartaz fazem parte, entre outros, Diego Miranda, Kura, Lyla, Pete Tha Zouk, Buraka Som Sistema, Expensive Soul e Richie Campbell. Henri Josh e Deelight serão os DJs residentes na Rocha; enquanto DJ Barata dará música na Quinta do Lago.

Festas temáticas não irão também faltar, com destaque para a da M80, que decorrerá, em simultâneo, nos dois espaços. Para além desta noite dedicada a umas das décadas mais férteis em termos musicais, estão agendadas a Festa de Verão da TVI, as festas MEO, as Noites da Cidade FM e Rádio Comercial.

Merche Romero e Vanessa Martins estarão no Meo Spot Portimão no papel de embaixadoras. Na Quinta do Lago, a função caberá a Isabel Figueira.

Para que os fãs do conceito não percam pitada, o Meo Spot terá este ano uma aplicação móvel, disponível nos sistemas operativos IOS e Android. Para além de informações úteis como o cartaz, o mapa ou o check-in, a app permitirá partilhar e comentar fotos via Instagram, participar em passatempos e criar playlists.

Lançado em 2011, numa parceria entre o grupo Media Capital e a NIU, o evento recebeu em dois anos a visita de mais de 150 mil pessoas.

O Meo Spot faz a festa na Praia da Rocha de 26 de julho a 24 de agosto, encerrando aos domingos e segundas. Na Quinta do Lago, a temporada arranca já a 19 de julho e tem final anunciado para a mesma data do espaço de Portimão. Na ex-Trigonometria, o descanso é só aos domingos.

Texto de Alexandra Gil

Deixar uma resposta