Melodias de Natal entoadas nas igrejas de Grândola

Vários grupos musicais da região vão passar pelas igrejas do concelho de Grândola para entoar melodias de Natal, uma iniciativa, de acesso gratuito, que vai decorrer entre os dias 15 de dezembro e 5 de janeiro.A Igreja do Lousal é a primeira a receber o concerto de Natal, a partir das 21h00, já no próximo sábado, dia 15.

No espectáculo participam, além da soprano Júlia Coelho, o Grupo Coral de Azinheira dos Barros e Lousal, o Grupo Coral Vozes de Grândola, o Grupo de Violas de Azinheira dos Barros e Lousal, o Quarteto Barroco Litoral, o Grupo Coral da Paróquia de Grândola, o Grupo Coral e Etnográfico Coop, Morenitótuna, o Grupo Falta Um e a Tuna da Universidade Sénior.

As melodias de Natal vão ainda poder ouvir-se na Igreja de Melides, no dia 20, na Igreja de Azinheira dos Barros, no dia 22, na Igreja de Santa Margarida da Serra, no dia 28, e na Igreja Matriz de Grândola, no dia 5 de janeiro, sempre às 21h00.

Para além deste espectáculo, promovido pela paróquia de Grândola com o apoio do Município, a Igreja Matriz de Grândola recebe, no dia 29 de dezembro um recital de Música Sacra com a soprano Júlia Coelho e o pianista Valter Fralda.

Texto de Ângela Nobre

Deixar uma resposta