MED 2013 voltou a animar o Centro Histórico de Loulé

Reportagem de Lucélia Sério
med2013 (41)O Festival Med 2013 celebrou a sua 10ª edição nos dias 28 e 29 de junho, organização da câmara municipal de Loulé que mais uma vez trouxe ao centro histórico da sua cidade, um misto de culturas, gerações, sons, sabores e cores.

Os visitantes tinham ao seu dispor, 12 concertos por noite, distribuídos por 7 palcos montados ao longo das ruelas, desfrutando ainda de inúmeras barraquinhas de artesanato e “comes e bebes”.

Além da qualidade deste festival, pode-se apreciar a beleza do castelo como pano de fundo e a sua arquitetura histórica, que tornou assim duas noites de espetáculos extasiantes.

Nesta edição a organização apresentou na primeira noite do festival, três grandes nomes da música nacional e internacional: Miguel Araújo – Dead Combo, Aline Frazão e Tulipa Ruiz. Na segunda noite destacaram-se: Hedningarna – Kumpania Algazarra, Cuca Roseta e Omar Perry.

Quem visitou este festival este fim-de-semana pode desfrutar de um ambiente musical, familiar, alegre e sereno, degustando gastronomia local, exposições, artesanato, teatro e muita animação. Para o ano há mais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixar uma resposta