Mayra Andrade apresenta “Storia, Storia” em Sintra

Mayra Andrade está de volta ao Centro Cultural Olga Cadaval, desta vez com o álbum Storia, Storia, para um concerto que vai ter lugar a 27 de Fevereiro.

O reportório é constituído por uma série de temas da autoria de alguns compositores cabo-verdeanos da actualidade (Nitu Lima, Djoy Amado ou Kim Alves) e ainda três originais da própria artista. Este último trabalho inclui ainda uma parceria com Celina da Piedade, a acordeonista que integra o Cinema Ensemble de Rodrigo Leão.

Neste espectáculo, a cantora cabo-verdiana faz-se acompanhar em palco por Munir Hossn (guitarra e cavaquinho), Benoit Medrykowski (guitarra), Etienne Mbappe (guitarra baixo), José Luís Nascimento (percussão) e Luís Augusto Cavani (bateria).

No concerto Mayra Andrade vai apresentar várias estórias, algumas de amores improváveis, outras sobre a situação da mulher na sociedade cabo-verdiana ou ainda sobre as dificuldades económicas que muita gente de Cabo Verde sente na altura de educar os filhos. “Falo do amor entre pessoas muito diferentes da sociedade cabo-verdiana e do amor que nós, os cabo-verdianos (filhos do atlântico), sentimos por esses grãozinhos de terra que apesar de não terem riquezas são nossos”, adianta a cantora em comunicado.

Os bilhetes para ver Mayra Andrade em Sintra, no Auditório Jorge Sampaio (Centro Cultural Olga Cadaval), no dia 27 de Fevereiro às 22h00, custam entre 15 euros e 25 euros (menores de 18 anos e maiores de 65 anos têm desconto de 2,50 euros).

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta