Mayer Hawthorne animou Cascais CoolJazz Fest ontem à noite

Reportagem (fotos) de Francisco Lourenço
Texto de Elsa Furtado

Ontem à noite foi a vez do americano Mayer Hawthorne subir ao palco do Parque Marechal Carmona, em Cascais, no terceiro concerto do Cascais CoolJazz, num recinto que se apresentou cheio e muito animado.
Eram cerca das 22h00, quando este americano, natural do Michigan, subiu ao palco acompanhado pela County Band e interpretou temas como “Maybe So, Maybe No”, seguido de “Love is All Right”, e “Make Her Mine””.Cantor, compositor, produtor, arranjador, engenheiro de som, DJ, rapper e multi-instrumentista, Mayer Hawthorne apresentou nesta noite ao público português o seu trabalho de estreia A Strange Arrangement, em que o soul é ritmo principal, e que inclui ainda o tema homónimo, e “A Long Time” e “Just Ain’t Gonna Work Out”, que também foram ouvidos ontem à noite. Para o fim ficaram guardados alguns covers e um encore muito animado.
No final da noite, os ritmos e a boa disposição deste músico puseram toda a gente a dançar em cima das cadeiras, num reflexo claro do bom ambiente que se fez sentir durante toda a noite, e com o público a receber gelados da “mão” do patrocinador principal do festival.

 

 

Deixar uma resposta