Master Class de fotografia com o projeto Entre Margens acontece no Douro

ENTRE MARGENS 2013

O projecto Entre Margens, no âmbito da sua estratégia de capacitação dos agentes criativos da região, realiza uma Master Class em parceria com a Kameraphoto, numa procura de fotógrafos emergentes da região que queiram partilhar a sua visão pessoal e contemporânea do Douro.

Entre Margens é um projecto de intervenção criativa nos centros históricos de 8 cidades da Região do Douro através de exposições de fotografia no espaço público às quais se juntam ainda vários eventos culturais. No final será realizada uma exposição Entre Margens, com uma  selecção dos trabalhos realizados nesta Master Class, com apresentação nas cidades parceiras do projecto.

Tem como promotor a Fundação Museu do Douro, autoria da Procur.arte Associação Cultural, como parceiros oito municípios da região duriense -Amarante, Lamego, Mirandela, Peso da Régua, Porto, Santa Marta de Penaguião, Vila Nova de Gaia e Vila Real. É um projecto apoiado no âmbito do QREN ON.2 – Grandes Eventos Culturais.

Master Class decorre até 14 de Abril em Peso da Régua, a participação é gratuita, e os participantes são seleccionados a partir do portfólio apresentado.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta