Mariza regressa aos Coliseus um ano depois

Cerca de um ano após os quatro concertos nos Coliseus do Porto e de Lisboa, Mariza regressa às duas míticas salas para apresentar o seu novo disco, Fado Tradicional. O Coliseu do Porto recebe a fadista a 25 de Novembro, enquanto que o Coliseu dos Recreios será o palco de dois concertos na capital, nos dias 29 e 30 de Novembro.

São dois concertos que prometem ser bastante especiais, já que em palco estará presente um cenário exclusivamente desenhado pelo arquitecto canadiano Frank Gehry (que projectou, entre outros, o Museu Guggenheim em Bilbau), que representa uma taverna lisboeta.

Este projecto de Gehry ganhou forma pela primeira vez em 2007, quando Mariza actuou no Walt Disney Music Hall e repete-se agora nos Coliseus do Porto e Lisboa. Desta forma, as novas canções de Fado Tradicional serão mostradas ao público num espectáculo intitulado Mariza’s Tavern ( A Tasca de Mariza), como o próprio nome diz, o álbum que Mariza vai apresentar trata-se de uma selecção de fados tradicionais.

Para o concerto do Porto, no dia 25 de Novembro, os preços dos bilhetes custam entre 18 e os 50 euros e em Lisboa, no dia 29 de Novembro, os preços variam entre os 25 e 50 euros. A produção é da Everything is New.

Texto de Cristina Alves
Foto de Francisco Lourenço

Deixar uma resposta