Cinema
Livros
Cultura
Teatro
Música & Espectáculos
Life Style
Início » Música & Espectáculos » Concertos » Destaque » Música & Espectáculos » Reportagem

Mariza no Coliseu dos Recreios

30 de Novembro de 2010

Mariza aqueceu a noite de ontem no Coliseu dos Recreios em Lisboa com a sua maravilhosa voz, apresentando o seu novo álbum Fado Tradicional.

Acompanhada em palco por amigos que se sentaram em torno de mesas iluminadas por velas e de toalha vermelha , num cenário exclusivamente desenhado pelo arquitecto canadiano Frank Gehry, o palco foi transformado numa taberna lisboeta criando o ambiente intimista que se queria.

 

 

Fotografias de Sara Santos

Deixe um comentário!

Adicione o seu comentário abaixo, ou trackback para o seu site. Você também pode subscrever estes comentários via RSS.

Seja simpático. Mantenha-se no tópico, não escreva tudo em maiúsculas e, claro, sem Spam.

Você também poderá utilizar os seguintes recursos:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Este site utiliza ícones Gravatar para identificar os utilizadores. Para obter o seu Gravatar, faça o registo em Gravatar.